segunda-feira, 18 de julho de 2011

Risqué Color Effect & Penélope Charmosa PT 2

Olá meninas, tava eu aqui, dando minhas voltas por esse mundo de maquiagens, esmaltes e afins, quando derrependente. Pááááá, nova coleção de esmalte Risqué, deve ter vazado, porque o proprio site ainda
não oficializou o lancamento dos próprios!
                                                Color Effect
Posso tá errada mais tem tres cores parecidissimas ai ! 'disfarça'
Da Esquerda pra direita:
Viúva Negra
Besouro
Porção do Amor
Miragem Azul
Cobertura Encantada ( já quero, lidéééérrimo )
Chão de estrelas 
                     
                              Penélope Charmosa                                                        


Da esquerda pra direita:
Bonequinha Charmosa
Toque de Penélope
Apuros em Mim (acho)
Armadilha Tropical
Relax de Penélope


E ai o que acharam? To louca que chegue logo aqui na minha cidade! Se gostarem
deixem comentários... Bjks!

4 comentários: